Jardim Catarina

Suspeito é baleado durante confronto com a PM em São Gonçalo

Um outro homem foi preso

Caso aconteceu no Jardim Catarina
Caso aconteceu no Jardim Catarina |  Foto: Marcelo Tavares
  

Um suspeito, que já tinha anotações por roubo, foi baleado e outro foi preso no início da tarde desta quinta-feira (25) após um confronto com policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), no Jardim Catarina, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar, agentes estavam realizando a retirada de barricadas na região quando foram atacados por um grupo pertencente à facção Comando Vermelho. Um dos suspeitos entrou em confronto com os policiais e acabou ferido. 

Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, e o seu estado de saúde é estável. O homem foi ferido de raspão no braço esquerdo.

Segundo a direção da unidade, é a segunda vez que o rapaz dá entrada no hospital por ferimentos de arma de fogo. A primeira aconteceu há dois anos. 

Um outro indivíduo, sem identificação, foi preso. Com os dois, uma pistola calibre 9mm, um rádio transmissor, e material entorpecente foram apreendidos.

< Torcida do Vasco esgota ingressos e alcança marco expressivo 'Cowboy' de Niterói faz chá revelação de égua; veja vídeo <